Os primeiros passos dessa criança que era amada por todos, sendo primeira neta, filha e sobrinha da família, começou em uma escola chamada Santa Tereza D’Ávila, difícil é lembrar todos os passos desta garotinha que pensava muitos nas brincadeiras e nos amiguinhos que tinha na escola. Menina linda, alegre, sorridente e brincalhona, encantava a todos com seu jeito especial de menininha, gostava de tudo na escola, das professoras, dos colegas, ate das tarefas, a professora a achava muito inteligente e ate a adiantou do jardim I , passou para a alfabetização.
Nesta fase a criança tem muita facilidade para à aprendizagem, então essa garotinha não dava muito trabalho a sua mãe, pois geralmente, sabia fazer suas coisas sozinhas, ate porque era muito teimosinha. Se por acaso essa criança fizesse alguma pergunta para alguém e esse pessoa não soubesse responder ficava chateada, pois achava que os adultos deveriam saber de tudo para responder as suas duvidas, coisas de criança mesmo.
Uma menina de sonhos que às vezes ouvia coisas que nunca esquecera, como da vez que ouviu uma professora chamar seu colega de burro, um ponto negativo. Ou das vezes que era elogiada ou brincava na escola, pontos positivos. São fases que o humano tem que passar para que haja uma boa formação do seu caráter.
Tirava boas notas a alegria de seus pais, os mesmos nunca ouviram reclamações na escola, pelo contrário, ouviam elogios e sempre tirava boas notas. Era sempre destaque na sala, uma das melhores alunas, ganhava certificados de honra ao mérito e estrelas.
No ensino fundamental estudou no Colégio Campos Sales e na Escola Municipal Tocantins, tempos bons de estudos, feira de ciências e gincanas que amava. A garota gostava de fazer tudo bem feito e sentava na primeira carteira na fila do meio, para ser notada pelos professores e mostrar que fazia as atividades e os trabalhos, prestava bastante atenção a aula, mais de vez em quando gostava de conversar.

Avida estudantil desta garota se resumi a aprendizagem, dedicação, brincadeiras, amizades, muito amor e carinho pela família, colegas e professores. Acredita que um mundo melhor se faz quando o humano respeita o direito de pensar do outro, mesmo que não concorde, mais aceita e o ama como Cristo nos amou primeiro.